Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.

Dia dos Pais, 2014!

Ser pai é aprender a trocar fraldas do dia pra noite, é aprender a lavar e fazer trança num cabelo comprido, e saber quem é a irmã do George e que ele gosta de dinossauros (só os fortes entenderão).
É acordar no meio da noite para colocar as crianças para fazer xixi, mesmo tendo trabalhado mais de 12 horas no dia anterior.
É acordar no exato momento em que a febre vai atingir uma temperatura alta. É sentir antes do perigo, mais não tão antes a ponto de poder protegê-los sempre.
É dormir e acordar pensando em no que e como fazer o melhor para o futuro deles.
É se preocupar se daqui 50 anos ainda vai ter água potável, se ainda vamos ter uma sociedade civilizada. Mesmo sabendo que é bem provável que eu mesmo nem esteja mais aqui.
Ser pai é deixar de assistir um episódio inédito de sua série favorita para assistir mais um episódio repetido de peppa pig.
É viver cada minuto de uma alegria que não se explica, é um amor incomparável, é acreditar num mundo melhor (mesmo quando ele parece só piorar).
Ser pai, é não viver mais para si, e viver cada segundo da sua vida em prol deles, e vigia-los enquanto dormem, e quando você dorme ainda pensar neles.
Ser pai é o privilégio de participar de um milagre de Deus.
Ser pai é ganhar o melhor presente do mundo todos os dias; O sorriso inocente e puro deles todas as manhãs.
Eles me fazem acreditar, quando fecho os olhos tudo parecer ser mais fácil e possível.
Eles são meus milagres!!! Eu sou pai, da Bia e do Pedro!

Comentários

Últimos textos:

Zona Sul/Leste - São Paulo - SP
rafael@rafaelsilva.com.br
Rafael Silva © Copyright 2022. Todos os direitos reservados.
plugins premium WordPress