Dia dos Pais 2018

Como de costume lá vem textão de dia dos pais…

Esse ano e especial, por que minha pequena está lendo, então esse ano você que me acompanha durante esses oito anos, na minha jornada de erros e acertos como pai da Bia e a quatro anos como pai do Pedro, vai perceber que tem menos poesia, ta mais simples e pessoal.

Primeiro: Me desculpe, mas desde o princípio esses textos sempre tiveram a intenção de ser para eles.

Segundo: Como o objetivo desse ano e falar diretamente com a minha pequena (e recém alfabetizada leitora), o objetivo é ser simples, direto e sem rodeios é floreios.

Minha princesa (Bia), primeiro eu quero te dizer que você e o Pedro foram o maior presente que o papai do céu deu pra mim.

Antes de você nascer o papai tinha muitos sonhos; eu queria ser designer, queria ser dono da minha empresa, queria ser pastor e queria ser pai.

No dia que você nasceu, foi a realização do meu primeiro sonho, e foi muito mais especial do que eu imaginava, você me ensinou sobre amar, sobre aprendizado, sobre ser uma pessoa melhor.

As suas conquistas e desafios se tornaram os meus. Papai tem muito orgulho da menina especial que você é. Você é linda, amável, esperta, comunicativa, amiga e tem um coração muito grande.

Dentre os sonhos do papai, Deus ajudou o papai e a realizar quase todos, e muitos outros nós vamos viver juntos ainda.

E em todos eles você estava lá; Quando papai se formou na faculdade e oficialmente se tornou designer, você estava lá com apenas 2 meses (e aquela conquista se tornou ainda mais especial com você lá), e a 2 anos quando o papai enfim finalizou a faculdade de teologia você e o Pedro agora estava lá, e enquanto o papai estava esperando para entrar na fila com os colegas, você que estava na galeria desceu até o meio da escada e mandou um beijo pra mim, naquele instante nada mais importava, nem o diploma, nem os professores, por que você estava orgulhosa do papai, e isso é tudo que importa pra mim.

Eu amo você e o Pedro mais que pastel de chocolate…

Eu Sou Pai da menina mais linda e esperta do Mundo: Bia, e do meninão mais amável e gentil PH.

LEAVE A COMMENT